sexta-feira, 7 de março de 2008

voce é tudo para mim

Ele é tudo para mim

Ele é tudo para mim, a vida sem ele é inútil
Quero estar ao seu lado nada excepto
Mas agora ele está desaparecido e minha vida não tem sentido
Desesperada Girl

O problema com alguém fazendo tudo na sua vida é que, quando você perde ele encontrar-se-á ter nada. Um dos principais sinais de relacionamentos insalubres está fazendo o seu parceiro do centro do mundo e ignorando todas as outras coisas que você costumava fazer antes de conhecer ele.

Algumas pessoas começam a perder o contacto com os seus antigos amigos logo que entrar em um relacionamento. Eles só preocupam com os sentimentos dos seus parceiros e esquecer-se sobre os sentimentos daqueles amigos que sempre utilizaram para estar com eles. Em seguida, alguns meses mais tarde, quando o relacionamento torna-se uma parte da rotina diária eles percebem que têm sacrificado há muita coisa para o bem desta relação ainda não estão satisfeitos. Neste ponto eles podem começar a fazer contato novamente com seus antigos amigos, que pode recusar-se a voltar a restabelecer relações, devido à forma como foram despejadas. Neste ponto se encontrar-se numa profunda perda; têm sacrificado muitas das coisas então tivemos nada em troca, mas uma rotina relacionamento.

Minha vida é inútil

Pior ainda, se o relacionamento terminou inesperadamente, a pessoa da vida tornar-se-á totalmente inútil. Não porque o seu antigo parceiro era uma grande pessoa, mas porque ele fez o seu parceiro tudo em sua vida. Ele sacrificou sua hobbies, seus amigos e as coisas que ele gostava de ser mais justo para com o seu parceiro e, quando ele perdeu a ele que ele encontrou-se com nada. O resultado final é, não fazem alguém tudo na sua vida, porque se você perdeu ele um dia você perderá toda a sua vida com ele.

Orientações para relacionamentos saudáveis

Se você quer ter um relacionamento saudável, então você não deve fazer a sua parceira, a única coisa em sua vida, em vez apenas fazer dele a coisa mais importante, mas não tudo. Mantenha seus velhos amigos, manter seus antigos hobbies e não mudar seu estilo vida, a menos que realmente importante para fazê-lo. Em um relacionamento saudável cada pessoa tem a sua própria vida ainda que partilham tudo juntos. Você pode introduzir o seu parceiro para seus amigos ou deixar que ele sabe sobre as coisas que você gosta de fazer, em vez de esquecer a eles; isto irá aumentar intimidade e ao mesmo tempo manter o relacionamento saudável. Se o fez, depois, um dia você perdeu seu parceiro você irá perceber que você perdeu apenas uma pessoa, e não tudo.

Nenhum comentário: