sexta-feira, 7 de março de 2008

Terapia do Amor


Amorosa relações não são apenas as relações entre duas pessoas que estão intimamente envolvida. Amorosa relacionamentos são aqueles relacionamentos entre casais, famílias, irmãos, pais e filhos, etc O que faz um relacionamento amoroso sentir como a você? Todos temos diferentes perspectivas do amor. O que pode sentir-se amando a uma pessoa não pode se sentir amando a outra pessoa, ainda com demasiada frequência que depositamos as nossas próprias percepções e juízos sobre outros. Algumas expressões de amor são universais, mas muitos são muito mais pessoais. Como você define o amor? O que se sente amando a você?

Parte de estar numa relação amorosa significa que temos de aceitar a outra pessoa para que ele ou ela é, e não olhar para alterar a ele / ela. Isso não significa que você gosta tudo sobre a outra pessoa, mas você aceita-lo sem julgamento. Isto tende a ser mais fácil de se fazer, no início de qualquer relacionamento antes desafios surgem, e fica a estrada rochosa. Isto é verdade em todos os relacionamentos amorosos, porque à medida que passam mais tempo com outra pessoa, e nós crescer e mudar, a nossa sensibilidade para perceber que, em quaisquer defeitos que a pessoa se tornar mais difícil de ignorar. Relacionamentos tendem a passar por fases. Primeiro, vemos apenas cada um dos outros virtudes e, em seguida, vemos apenas cada um dos outros defeitos, se chegarmos até esta fase, então nós podemos ver uns aos outros para que, realmente, e ser verdadeiramente amigos. Os pais muitas vezes dizem em várias fases da vida de seus filhos que eles amam seus filhos, mas eles não gostam muito deles. É difícil sentir amorosa quando vemos experiência ou comportamento que é um desafio ou embaixo obnoxious. Para estar em um relacionamento amoroso, no entanto, temos de encontrar formas de amor, mesmo quando ela não é fácil. Isso não significa que teremos de ignorar ou negar ofensiva ou comportamento prejudicial; isso significa que temos de encontrar maneiras de lidar com esses comportamentos de formas que sejam amorosa, respeitosa e compassivo.

A fim de focalizar o que significa ser em relacionamentos amorosos, acho que é útil para utilizar esta sigla: HEARTFELT

H - Escutar e ouvir com o coração --- buscar uns dos outros, amando intenções. Não juiz. Nenhum de nós é que alguém mais perfeito que não podia julgar-nos duramente, como bem. Se olharmos para falhas e negativos que certamente irá encontrá-los. Se olharmos para amar qualidades positivas e vamos apenas como certamente encontrar esses, também.

E - Emocional vulnerabilidade. Quando colocar-se muros para nos proteger de ser ferido, mesmo aquelas paredes também irá manter-nos alegria de viver, prazer e proximidade. Quando se comunicar com amor, respeito e compassivamente, estamos abertos e receptivos a ambos dar e receber amor.

A - Aceitação: Para carinhosamente aceitar as pessoas em nossas vidas, significa parar de julgar nós mesmos. Podemos não gostar de tudo, mas temos de aprender a aceitar as pessoas para quem eles são, e não queremos que eles sejam, ou pensa que deve ser, etc A beleza de amar verdadeiramente relacionamentos é que, em ambientes de amor e aceitação, Crescer e prosperar. No relacionamento cheio de tensão e acórdão que encolher para trás, eo medo de crescer.

R - Respeito Temos que respeitar a nós próprios em primeiro lugar e depois olhar para o que nós respeitamos sobre as pessoas que nós amamos. Se olharmos para essas qualidades que são valiosas e válidas e, portanto, merecedores de respeito, abrir os nossos corações e somos capazes de ver o bom nelas. Se nós julgar e criticar e ver só o que é errado e que não nos agrada, então minar a própria relacionamentos dizemos que queremos cultivar. Que qualidades você escolhe a concentrar-se sobre as pessoas que nos são mais importantes para você?

T - Trust: Precisamos de cultivar confiança nos nossos relacionamentos. Isso significa que temos de agir com integridade. Enquanto nós não podemos controlar a forma como as outras pessoas comportar ou agir, não podemos decidir o que queremos para lidar com os seus comportamentos, e TRUST nas nossas capacidades para enfrentar eficazmente os seus comportamentos quando tenham menos de estelar. Em relação amorosa que contar com a confiança mútua para ser amorosa, compassivo, respeitoso e querer o que é melhor para si. Uma vez que somos humanos, e vamos fazer erros, trabalhando através TRUSTING enquanto as questões que estamos a trabalhar para o nosso bem maior é imperativo.

F - Sinta com o coração: não Juiz: Like ouvir com o coração, sentir-se com o seu coração lhe ajuda a prestar atenção à sua voz interior e prestar atenção ao modo como se sente. Sabemos caminho para baixo no fundo, quando alguém se sente amorosa, respeitosa e compassiva e quando não. Para estar em um relacionamento amoroso, significa que você pode reconhecer quando alguém se sente desconfortável, doloroso, penoso, etc enquanto ainda respeitando SEU sentimentos suficiente para falar-se! Este conecta a comunicação amorosa e vulnerabilidade: vital em todos os relacionamentos amorosos!

E - Evolve e Flourish: quando você se sentir amada, apoiada e aceito, você pode evoluir para se tornar a pessoa que estavam destinadas a ser. Você tem dons que você traz para os relacionamentos. Vossa Excelência é um dom! Como você se sentir cada vez melhor e mais amorosa para você mesmo, você vai permitir que cada vez mais seus dons para ser expressas e compartilhadas. Quando você está com as pessoas que amam, aceitar e respeitar você por quem você é, você é capaz de evoluir e crescer ainda mais, e você pode sentir-se e seu mundo abrir-se e expandir-se. Respire fundo e apenas deixar esta verdade vibração dentro de você!

L - Laugh! A vida é séria, e temos de dar tempo para clarear e rir-se uns com os outros e com nós mesmos. Como diz o ditado: não parar de rir, porque envelhecem, que envelhecem porque parar rindo. Deixe seu espírito sobe, e seu coração ter asas: Laugh com aqueles que amam voz alta e muitas vezes!

T - discussão aberta e amorosamente. Lembre-se de falar sempre com AMOR, RESPEITO e COMPASSION, e deixar as pessoas que amam e querem saber como se sente o amor. Compartilhe seus pensamentos e sentimentos amorosos, respire profundamente e sei que, enquanto você está falando honesta e compassivamente, suas intenções amorosa pode ser visto e ouvido.

Amor é uma maravilhosa e necessária parte de nossas vidas. Quando nos sentimos amados, ou estão no amor, nos encontramos sentimento fácil e gratuita, quente e acolhedor, bem como todas as suas outras maravilhosas descritivo adjectivos. Todas as relações, no entanto, exigir TRABALHO, bem como o nosso tempo, atenção e paciência, para que possam crescer e prosperar. Nosso relacionamento amoroso realmente são merecimento do amor, e espero sinceramente que você traga sua atenção em sua vida, você vai se sentir cada vez mais amoroso e amado em troca.

Nenhum comentário: