sexta-feira, 7 de março de 2008

como ter namorada de volta

As pessoas tendem a pensar que, porque são meninas supostamente "mais sensível" do que rapazes, irão encontrar-se mais difícil romper relações para lidar com eles. O facto é que, muitas vezes guys encontrá-la mais difícil porque eles sentem que têm uma imagem mais duras para viver até. Rapazes tendem a não abrir-se para os seus amigos tanto quanto meninas fazem e é por isso que guys geralmente acabam sentindo mais isoladas e de certeza sobre o que fazer.

Esse sentimento de incerteza sobre o que fazer é agravada quando o sujeito quer realmente voltar, juntamente com sua ex-namorada. Ele não quer, ou não pode, para conversar com seus mates sobre ele e sua namorada não está lá para conversar com ambos.

Que estratégia deve o ator prosseguir nesta situação? O gut reacção é geralmente de convocar o ex-namorada, para tentar vê-la, talvez mesmo bombardeá-la com flores, mensagens de texto. Você nome dele. Panic conjuntos pol Será esta a melhor resposta? Acreditem ou não, é frequentemente normalmente melhor para não fazer nada, certamente em primeiro lugar. É preciso tempo para pensar com calma para uma coisa. Você também tem de cuidar-se e manter-se ao longo assinalando enquanto você trabalha fora o que devia fazer. Não vai olhar bom se você fizer get a chance de ver ela e seu lugar é uma bagunça e você está caindo diferencia. Ela vai ser mais impressionado se você parece ser forte e enfrentar. Da mesma forma, se você não contato dela por um tempo, ela vai pergunto o que está acontecendo e pode até iniciar contato com você. Este é clássico comportamento que vemos uma e outra vez.

Nenhum comentário: