sexta-feira, 7 de março de 2008

10 sinais de que ele esta afim


Quando você estiver envolvida com um homem, há uma pergunta que muitas vezes aparece em sua mente e isso é o que ele está sentindo realmente para você. Nem todos os homens são os grandes comunicadores que queremos que eles eram e pode ser difícil saber se seus sentimentos refletem nossos sentimentos. Quando você estiver pensando sobre o que está acontecendo no seu coração e mente considerar os 10 sinais de que ele está apaixonado por você. Reconhecendo estas podem ajudá-lo a determinar o que ele está sentindo realmente, mesmo se ele não se manifestar claramente.

A mais óbvia dos 10 sinais de que ele está apaixonado por você é seu desejo de passar algum tempo com você. Quando um homem é cabeça durante calcanhares ele vai encontrar motivos para ver a mulher que ele adores. Mesmo que por uma mera cinco minutos, no final do dia, ele vai fazer a tempo. Em uma nota similar se ele frequentemente textos, convites ou e-mails você, ele tem que por sua mente. Este é um outro indício de que seus sentimentos são muito intensos.

Homens são conhecidas por serem muito visual e é por isso que me parece que eles não podem resistir olhar quando uma bonita menina anda pelas. Um dos 10 sinais que ele é apaixonado por você será que o seu interesse em outros não será tão piqued. Se você dois estão fora juntamente com que ele geralmente incidir principalmente sobre você se ele está apaixonado por você. Ele vai também estar disposto a concordar com um exclusivo arranjo se ele está caindo para você. Não é de todo surpreso se ele é o único a sugerir isso. Se ele quer que todos a si próprio, que é um ótimo sinal.

Se ele constantemente pretende segurar sua mão, beijá-lo e tocar-lhe tomar isso como um sinal de que ele está caindo mais profunda para você. Embora muitos homens não são confortáveis exibindo seu afecto em público, você pode observar-lhe chegar para o seu lado mais vezes. Ele também vai querer mimá-lo. Ele pode perguntar se você tiver comido jantar ou ainda se precisar de qualquer coisa, quando ele chama. Isso mostra que ele tem uma verdadeira preocupação com seu bem-estar, que sempre faz uma mulher se sentir extremamente especial.

Convidando você para atender as pessoas mais próximas a ele é um dos 10 sinais que ele é apaixonado por você. Se ele quer que você se cumprir o seu melhor amigo, sua família ou tomá-lo como um passo na direcção certa. Homens tipicamente não apenas trazer alguma garota para casa com eles para conhecer a mãe eo pai. Você deve sentir-se honrado e tocou.

Alguns homens são colados aos seus aparelhos de televisão, ao mesmo tempo, cada semana para assistir os seus esportes favoritos equipe em ação. Se ele quer fazer alguma coisa com você, em vez de fora pendurado no sofá, esta é uma grande notícia. Ele também estaria interessado em sua opinião, se ele está no amor. Ele vai querer que você a escolher atividades para os dois de vocês. Isso mostra que ele quer que você seja feliz, outro sinal de que ele está desenvolvendo fortes sentimentos para você.

O último dos sinais de que é um homem apaixonado por você envolve lhe falar sobre o futuro. Se ele de repente começa a falar de onde se vê daqui a alguns anos e se ele sugere grande como seria de ter filhos com você, ele está caído no amor com você. Ouvir com atenção a tudo que ele diz, muitas vezes suas palavras irá revelar exatamente o que ele está sentindo, mesmo que ele não diga essas três pequenas palavras diretamente.

Específicos dizem e fazem coisas que você pode fazer um homem sentir assistir desenhada para você. Se você está convencido de que ele é o que há coisas que você pode fazer para garantir que ele só tem olhos para você.

4 comentários:

Unknown disse...

Este texto está confuso, não?

Unknown disse...

Concordo com a marcia otexto esta muito confuso, mas vou dar uma dica:Resista a tentaçao de ligar para ele ainda que ele tenha te dado o telefone dele.Deixe que ele te ligue ,o homem quando ta afim,ele vai atras...

Unknown disse...

Isso ja aconteceu comigo, ele e um cara muito fechado e eu, muito carinhosa mas eu nao demonstro ... Morro com o dente na parede, morro de amor,mas se ele tiver a fim vaiter que vir atras de mim...Eu nao dou confiança...Quando dou de cara com ele na rua , quase dou um treco mas que se F...Ele é que vai ter que comer na minha mao!!!!

Unknown disse...

Obs:Eu fui criada por homem, e meu pai era um galinha...Ele me ensinou direitinho...